PJ040-2024 |
PRÁTICAS DE ENSINO EM GEOGRAFIA: DESAFIOS E REALIDADES NO ENSINO BÁSICO |
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CR027-2024 |
Tecnologias Educacionais no ensino de Geografia |
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PJ050-2024 |
Sensoriamento Remoto e Mananciais de Abastecimento |
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PJ098-2024 |
Exposição fotográfica da fauna e flora dos biomas mato-grossenses. |
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PJ109-2024 |
Conexão de Saberes nas Etapas Intermediárias: Aldeia e Universidade |
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CR146-2024 |
Dados educacionais e quantificação na geografia: mapeando as questões étnico-raciais na educação - Alto Araguaia e Jauru |
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CR147-2024 |
Dados educacionais e quantificação na geografia: mapeando as questões étnico-raciais na educação - Água Boa e Sapezal |
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CR148-2024 |
Dados educacionais e quantificação na geografia: mapeando as questões étnico-raciais na educação - Comodoro e Porto Esperidião |
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CR168-2024 |
O ENSINO DE GEOGRAFIA A PARTIR DO LUGAR: UMA ABORDAGEM SIGNIFICATIVA PARA ENTENDER AS CIDADES DE MATO GROSSO II |
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PJ273-2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Campo Verde, Pontes e Lacerda e São Félix do Araguaia |
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PJ272-2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Água Boa e Alto Araguaia |
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PJ271-2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos Comodoro e Sapezal |
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PJ274-2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Jauru e Porto Esperidião |
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PJ297-2024 |
Vigilantes da água: universidade, escola e comunidade |
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PJ330-2024 |
PROJETO HORTA ESCOLAR: COMUNIDADE, PROFESSORES E ALUNOS CULTIVANDO EDUCAÇÃO, CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA ESCOLA MUNICIPAL GUARUJÁ, EM ÁGUA BOA MT |
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CR025-2024 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA E GRANDEZAS E MEDIDAS |
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EV053-2024 |
1º Seminário das Águas do Aripuanã: Despertando consciências e nutrindo o futuro sustentável na bacia hidrográfica do Rio Aripuanã |
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EV157-2024 |
PEGEARTES: EXPLORANDO CONEXÕES ENTRE PEDAGOGIA, GEOGRAFIA E ARTES VISUAIS |
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EV160-2024 |
PEGEARTEDU: EXPLORANDO CONEXÕES ENTRE PEDAGOGIA, GEOGRAFIA, ARTES VISUAIS E EDUCAÇÃO FÍSICA |
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CR339-2023 |
III JORNADA DE INCLUSÃO UNIVERSITÁRIA DA DEAD/UNEMAT Turmas |
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PJ198-2022 |
Práticas coformadoras: aprender a docência nos espaços educativos escolares e não escolares |
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PJ242-2022 |
Aprender a docência na era digital: Experiências InterProjetos de Extensão da UNEMAT |
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CR008-2021 |
Recursos e ferramentas de gravação e edição de vídeo aulas
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