PJ091-2024 |
#PARTIUUNIVERSIDADEPUBLICA
|
|
PJ202-2024 |
GTIEL - GRUPO DE ESTUDOS SOBRE TRADUÇÃO, INTERPRETAÇÃO E ENSINO DE LIBRAS (2024)
|
|
PJ224-2024 |
GEPENEL - Grupo de Estudos sobre Pesquisa Narrativa no Ensino-aprendizagem de Línguas |
|
CR136-2024 |
GEPENEL: Grupo de Estudos sobre Pesquisa Narrativa no Ensino-aprendizagem de Línguas - 2024/2 |
|
PJ351-2024 |
DIGNIDADE MENSTRUAL E IGUALDADE DE GÊNERO: AÇÕES PARA O DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL |
|
CR010-2024 |
GEPENEL: Grupo de Estudos sobre Pesquisa Narrativa no Ensino-aprendizagem de Línguas - 2024/1 |
|
EV035-2023 |
MUSA - MOSTRA URBANA SINOPENSE DE ARTES VISUAIS |
|
CR046-2023 |
Como submeter projetos de pesquisa ao Comitê de Ética em Pesquisa - UNEMAT |
|
PJ060-2023 |
GTIEL - GRUPO DE ESTUDOS SOBRE TRADUÇÃO, INTERPRETAÇÃO E ENSINO DE LIBRAS |
|
PJ138-2023 |
GEPENEL - Grupo de Estudos sobre Pesquisa Narrativa no Ensino-aprendizagem de Línguas |
|
CR194-2023 |
CURSO BÁSICO DE LIBRAS PARA ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO SUPERIOR |
|
PJ185-2023 |
DISCUTINDO DIGNIDADE MENSTRUAL E CONSTRUINDO ELOS DE SORORIDADE |
|
EV394-2023 |
Educação Inclusiva como compromisso multidimensional: políticas e práticas possíveis |
|
CR238-2023 |
CONHECENDO A ARTE E CULTURA REGIONAL POR MEIO DA PINTURA, LITERATURA, MUSICALIZAÇÃO E DANÇA |
|
CR251-2023 |
GEPENEL: Grupo de Estudos sobre Pesquisa Narrativa no Ensino-aprendizagem de Línguas - 2023/2 |
|
EV596-2023 |
XIII ENCONTRO NACIONAL DE EDUCAÇÃO ENAED. DA EDUCAÇÃO INFANTIL À PÓS-GRADUAÇÃO: A ATUAÇÃO PROFISSIONAL EM PEDAGOGIA. |
|
CR346-2023 |
Uma Análise Multifacetada dos Letramentos Acadêmicos e Profissionais.
Ano: 2023 |
|
EV632-2023 |
Roda de conversa: Saberes Indígenas: Arte, Cultura e Educação |
|
CR047-2022 |
Práticas pedagógicas e antirracismo em Mato Grosso: formação continuada para formadores |
|
PJ143-2022 |
Formação para a diversidade e diferenças na sociedade |
|
CR028-2022 |
O QUE NOS ENSINA A ENCRUZILHADA? :DIALOGANDO SOBRE AS RELIGIÕES AFRO-BRASILEIRAS |
|
CR058-2022 |
REFLETINDO SOBRE A EMPATIA E AS DIFERENÇAS NO AMBIENTE ESCOLAR: um projeto de intervenção entre a sala de AEE e a sala regular no ensino fundamental |
|
CR214-2022 |
CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA SOBRE EXPERIÊNCIAS PEDAGÓGICAS ANTIRRACISTAS PARA DOCENTES DA REDE MUNICICPAL DE ENSINO DE SINOP |
|
CR071-2021 |
Uso de Tecnologias Assistivas para o Surdo.
|
|
EV082-2021 |
Diversidade Cultural, Linguística e Literária |
|