PJ016-2024 |
Circuito de vivências socioambientais em Aripuanã - MT |
|
PJ040-2024 |
PRÁTICAS DE ENSINO EM GEOGRAFIA: DESAFIOS E REALIDADES NO ENSINO BÁSICO |
|
CR027-2024 |
Tecnologias Educacionais no ensino de Geografia |
|
PJ050-2024 |
Sensoriamento Remoto e Mananciais de Abastecimento |
|
PJ078-2024 |
A Arte e a humanização de processos educacionais |
|
PJ098-2024 |
Exposição fotográfica da fauna e flora dos biomas mato-grossenses. |
|
CR146-2024 |
Dados educacionais e quantificação na geografia: mapeando as questões étnico-raciais na educação - Alto Araguaia e Jauru |
|
CR147-2024 |
Dados educacionais e quantificação na geografia: mapeando as questões étnico-raciais na educação - Água Boa e Sapezal |
|
CR168-2024 |
O ENSINO DE GEOGRAFIA A PARTIR DO LUGAR: UMA ABORDAGEM SIGNIFICATIVA PARA ENTENDER AS CIDADES DE MATO GROSSO II |
|
PJ272-2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Água Boa e Alto Araguaia |
|
PJ271-2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos Comodoro e Sapezal |
|
PJ274-2024 |
Atividades de extensão do curso de Geografia/Dead/UAB/Unemat - polos de Jauru e Porto Esperidião |
|
PJ297-2024 |
Vigilantes da água: universidade, escola e comunidade |
|
PJ330-2024 |
PROJETO HORTA ESCOLAR: COMUNIDADE, PROFESSORES E ALUNOS CULTIVANDO EDUCAÇÃO, CONSCIÊNCIA AMBIENTAL E ALIMENTAÇÃO SAUDÁVEL NA ESCOLA MUNICIPAL GUARUJÁ, EM ÁGUA BOA MT |
|
EV053-2024 |
1º Seminário das Águas do Aripuanã: Despertando consciências e nutrindo o futuro sustentável na bacia hidrográfica do Rio Aripuanã |
|
EV158-2024 |
PEDGEO: UM DIÁLOGO ENTRE PEDAGOGIA E GEOGRAFIA |
|
EV159-2024 |
PEDARTES: INTEGRAÇÃO ENTRE PEDAGOGIA E ARTES |
|