2024 |
XVI JORNEDUC: POLÍTICAS PÚBLICAS EM DEBATE: Uma reflexão sobre Diversidades, Gênero, Raça, Etnia, Meio Ambiente e Classe nos CURRÍCULOS da Educação Brasileira |
|
|
2024 |
Mundo-Letras: Articulando Saberes |
|
|
2024 |
XIII SEMINÁRIO REGIONAL CENTRO-OESTE ANPAE
O PNE 2024-2034: A gestão democrática da escola pública em debate
|
|
|
2024 |
Semana Pedro Casaldáliga : espiritualidade, memória e poesia |
|
|
2024 |
Seminário de Pesquisas em Linguística do Programa de Pós-Graduação em Linguística - UNEMAT |
|
|
2024 |
2º ENCONTRO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DA UNEMAT/DEAD/UAB |
|
|
2024 |
XII FEIRA PANTANEIRA: SOCIOBIODIVERSIDADE, SABERES E SABORES |
|
|
2024 |
Curso básico de português como Língua Estrangeira - LE |
|
|
2024 |
Curso básico II de informática para melhor idade (IMIAC-DIGITAL) |
|
|
2024 |
ENADE + Letras Português/Inglês - CELP |
|
|
2024 |
Enade em ação: protagonismos nas trajetórias formativas |
|
|
2024 |
Formação continuada em Língua Espanhola para professores da rede municipal de Cáceres II |
|
|
2024 |
Teatro Pedagógico em Língua Portuguesa para Migrantes |
|
|
2024 |
Curso de Extensão: Economia solidária na organização da Feira de Economia Solidária e Agroecologia (FEISOL) e da Cooperativa de Consumo Solidário e Sustentável (COOPERSSOL) |
|
|
2024 |
Gestão e Governança das Cooperativas e Associações do Sistema UNICAFES MT. |
|
|
2024 |
Reflexões Poéticas: Abordagens Contemporâneas na literatura |
|
|
2024 |
Minicurso Metodologia e Escrita Científica |
|
|
2024 |
Curso de Francês foco na proficiência |
|
|
2024 |
Curso de Português para comunidade Xavantes III |
|
|
2024 |
Formação continuada em Língua Espanhola para professores da rede municipal de Cáceres |
|
|
2024 |
Curso de inglês básico e instrumental para comunidade |
|
|
2024 |
Curso de inglês básico para comunidade escolar estadual Leopoldo |
|
|
2024 |
Curso básico de português para Estrangeiros |
|
|
2024 |
Curso de redação para comunidade cacerense |
|
|
2024 |
Curso básico de informática para melhor idade |
|
|
2024 |
CURSO DE LATIM CIENTÍFICO |
|
|
2024 |
LDB em Ciclo de Diálogos e interações: Profissionais da Educação e Normatizações - Intensificando Saberes nas Experiências Educativas |
|
|
2024 |
FORMAÇÃO DE PROFESSORES PARA O ENSINO DA MATEMÁTICA NOS ANOS INICIAIS DO ENSINO FUNDAMENTAL: PROBABILIDADE E ESTATÍSTICA E GRANDEZAS E MEDIDAS |
|
|
2024 |
Ensino de Matemática com Tecnologias Digitais |
|
|
2024 |
Identidade Histórica e Social do Cooperativismo Solidário, Inclusão e Participação das Mulheres e da Juventude. |
|
|
2024 |
EDUCAÇÃO AMBIENTAL: PROJETO HORTA PEDAGÓGICA COLHENDO CONHECIMENTO E ALIMENTANDO VIDA |
|
|
2024 |
VAMOS OUVIR OS(AS) FUTUROS PEDAGOGOS(AS)? |
|
|
2024 |
Português Brasileiro para Estrangeiros |
|
|
2024 |
Incubação em Comercialização Solidária: articulação de produtores/as e consumidores/as da FEISOL e da COOPERSSOL. |
|
|
2024 |
Tecnologias Digitais na Prática Pedagógica de Professores que Ensinam Matemática |
|
|
2024 |
Formação e Soluções em Gestão, Governança e Negócios para Cooperativas e Associações |
|
|
2023 |
PROJETO MUSICALIZAÇÃO RAP NAS ESCOLAS DE CÁCERES |
|
|
2023 |
Diálogos e Interações: avanços, retrocessos e perspectivas na formação inicial e continuada - Campus de Cáceres/UNEMAT |
|
|
2023 |
I CICLO DE PALESTRAS DO NÚCLEO DE PESQUISA, DIVERSIDADE, VARIEDADE E LÍNGUAS NATURAIS (DIVALIN) |
|
|
2023 |
Mobilização de Agentes para a Formação e Organização Cooperativa. |
|
|
2023 |
Curso básico II de português para Xavantes |
|
|
2023 |
Formação de professores para o ensino da Matemática nos anos iniciais do Ensino Fundamental: Números e Álgebra
|
|
|
2023 |
Transformando a pesquisa em artigo científico: percursos da escrita em Linguística |
|
|
2023 |
CURSO BÁSICO DE LATIM I |
|
|
2023 |
CURSO INTENSIVO DE FÉRIAS DE INVERNO FRANCÊS BÁSICO |
|
|
2023 |
Curso básico de Português para comunidade boliviana |
|
|
2023 |
Curso Básico Inclusão de Melhor Idade em um Ambiente Contemporâneo Digital (IMIAC-DIGITAL) |
|
|
2023 |
Curso de Libras Básico II |
|
|
2023 |
Curso básico de português para Xavantes |
|
|
2023 |
Curso Redação para comunidade cacerense |
|
|
2023 |
Conceitos e Práticas de Economia Solidária e de Agroecologia: formação de bases produtivas camponesas |
|
|
2023 |
Curso de Latim Científico |
|
|
2023 |
Estruturação, divulgação e funcionamento do Acervo Quilombola do Centro de Pesquisa e Museu de Humanidades Alaide Montecchi |
|
|
2023 |
Francês básico para comunidade cacerense |
|
|
2023 |
Inclusão de Melhor Idade em um Ambiente Contemporâneo Digital (IMIAC-DIGITAL) |
|
|
2023 |
PROGRAMA INTERDISCIPLINAR DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO PIEPE |
|
|
2022 |
30º Seminario de Trabalho de Conclusão de Curso - Pedagogia 2022/2 |
|
|
2022 |
VI Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos - VI CIELIN |
|
|
2022 |
3º SEMINÁRIO DE ASSUNTOS ESTUDANTIS |
|
|
2022 |
2º Seminário Interdisciplinar Formação e profissão: o modo como nos tornamos professores - SEMINTER
|
|
|
2022 |
INTERNACIONALIZAÇÃO EM PAUTA: Colóquio Língua, Discurso, Enunciação |
|
|
2022 |
A pessoa surda: educação e trabalho desafios e possibilidades |
|
|
2022 |
Direitos humanos e diversidade cultural: memórias, lutas e resistências em defesa dos saberes e fazeres tradicionais e cotidianos |
|
|
2022 |
LIVE: ESCRITAS NEGRAS: LITERATURA E DIREITOS HUMANOS |
|
|
2022 |
Evento Seminário Interdisciplinar do Curso de Pedagogia do Campus Jane Vanini da UNEMAT SEMINTER |
|
|
2022 |
Concurso de Redação "Fraternidade e Educação". |
|
|
2022 |
Educação do Campo: movimentos sociais, referenciais teóricos, marcos regulatórios e práticas pedagógicas. |
|
|
2022 |
REDAÇÃO PARA O ENEM: INTEGRAÇÃO UNIVERSIDADE-ESCOLA |
|
|
2022 |
Curso de Inglês básico para comunidade de Cáceres - CELLFroest |
|
|
2022 |
Curso Básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais) - CELLFroest |
|
|
2022 |
Francês básico para comunidade cacerense 2022.2 |
|
|
2022 |
Inclusão de Melhor Idade em um Ambiente Contemporâneo Digital (IMIAC-DIGITAL) |
|
|
2022 |
Conceitos e Práticas de Economia Solidária e de Agroecologia: formação de bases produtivas camponesas |
|
|
2022 |
V Colóquio Internacional de Estudos Linguísticos "Multilinguismo e Fronteira"
|
|
|
2022 |
ENSINO DE LIBRAS |
|
|
2022 |
Introdução à Produção Científica na Área da Saúde e Linguagem |
|
|
2022 |
Curso de Agentes Míticoagroambientais: programa de etnodesenvolvimento |
|
|
2022 |
Ações Dialógicas das Práticas Pedagógicas de Alfabetização e Letramento |
|
|
2022 |
Glossário da biodiversidade do Pantanal Cacerense |
|
|
2022 |
Incubação em Comercialização Solidária: articulação de produtores/as e consumidores/as da FEISOL e da COOPERSSOL. |
|
|
2022 |
ETNOTURISMO SUSTENTÁVEL EM TERRAS INDÍGENAS NO ESTADO DE MATO GROSSO (EtnoTuSTI-MT) |
|
|
2022 |
Título: ABC:A de Aprendizagem; B de BNCC e C de Cartilha dos Gêneros Digitais |
|
|
2022 |
Inclusão de Melhor Idade em um Ambiente Contemporâneo Digital (IMIAC-DIGITAL) |
|
|
2022 |
Curso Básico de Libras (Língua Brasileira de Sinais) |
|
|
2022 |
Cursos de idiomas básicos para comunidade da Barra do Bugres |
|
|
2022 |
Curso de Inglês básico para comunidade de Cáceres |
|
|
2022 |
Francês básico para comunidade cacerense |
|
|
2022 |
Práticas coformadoras: aprender a docência nos espaços educativos escolares e não escolares |
|
|
2022 |
Seminário Interdisciplinar do Curso de Pedagogia do Campus Jane Vanini da UNEMAT Seminter |
|
|
2022 |
Aprender a docência na escola com as Lendas Pantaneiras e Fronteiriças |
|
|
2022 |
Aprender a docência na escola a partir de experiências com alunos não alfabetizados no período pandêmico |
|
|
2022 |
FORMAÇÃO DE LIDERANÇAS FEMININAS EM DIREITOS HUMANOS: AGRICULTURA URBANA E OS SABERES COTIDIANOS |
|
|
2022 |
ARTE EM CENA: OFICINAS DE PRODUÇÃO ARTISTICA E DE PEÇA DE TEATRO EM CÁCERES
MT |
|
|
2021 |
CONFERÊNCIA ESTADUAL POPULAR DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO ETAPAS ESTADUAL E MUNICIPAIS |
|
|
2021 |
Curso de Formação de Lideranças em Cooperativismo |
|
|
2021 |
Gestão de Cooperativas Agropecuárias. |
|
|
2021 |
Educação Solidária - Paulo Freire: bases ontológicas, epistemológicas e gnosiológicas da educação. |
|
|
2021 |
Towards a Typology of Engagement: social cognition in grammar, the Kithãhlu case |
|
|
2021 |
Glossário da biodiversidade do Pantanal Cacerense |
|
|